Citrosuco

A Citrosuco é a maior produtora de sucos de laranja do continente americano e uma das maiores do mundo.

Com sedes espalhadas por: Brasil, EUA, Bélgica, Áustria, China e Japão, a Prothera está presente em unidades fabris, portuárias e agrícolas.

Em uma inciativa pioneira, a Citrosuco adotou a permissão de trabalho digital em 2019 por meio de um projeto piloto na sua unidade de Araras, na sequência expandiu para as unidades industriais de Limeira e Catanduva. Por fim ainda adotou a prática em sua unidade portuária de Santos (SP). Recentemente o projeto foi levado à área agrícola, iniciando a implantação em Itapetininga.

O Tempo excessivo para emissão e aprovação de permissões físicas, a gestão de documentos em meio físico e a gestão dos trabalhos de riscos em todas as fases do processo eram alguns problemas relatados pela organização. Com a implantação do Prothera o tempo das permissões foi reduzido em 40%, além de maior facilidade e controle na gestão dos documentos e dos processos de trabalhos de risco. A Confiabilidade de todo este processo na permissão de trabalho foi aprimorado, além de elevar o nível da segurança.

 

citrosuco

 

Mais artigos